segunda-feira, 2 de julho de 2012

Convenção do PTB reúne 6 mil: Russomanno prefeito e D´Urso vice


A Convenção Municipal do PTB, que aconteceu no sábado (30/6) pela manhã, ratificou o nome de D´Urso, presidente licenciado da OAB-SP (Ordem dos Advogados do Brasil), como candidato a vice-prefeito de São Paulo, em chapa encabeçada por Celso Russomanno, do PRB.

Em clima de festa, com trios elétricos e baterias de escolas de samba, a militância petebista compareceu em peso para prestigiar a aliança arquitetada pelo deputado Campos Machado, presidente estadual e secretário-geral da Executiva Nacional do PTB, com o PRB.

Cerca de seis mil pessoas lotaram a Assembleia Legislativa para ouvir Campos Machado, D´Urso e Russomanno.

D´Urso foi direto ao analisar a aliança: “Nós não recuamos, Nós avançamos, sob orientação de Campos Machado. O fato concreto é que, neste momento, o PTB está em segundo lugar nas pesquisas de voto e, portanto, no segundo turno das eleições da maior cidade brasileira. Mas vamos terminar a campanha em primeiro lugar”.
Saudado pelos petebistas com gritos de “Russomanno é 10”, em referência ao número 10 do PRB, o ex-deputado federal e jornalista Celso Russomanno explicou aos convencionais algumas de suas propostas, depois de dizer que estava muito feliz com a parceria com o PTB. “Faz dois dias que não durmo, de tanta felicidade. O PTB me trouxe o melhor vice-prefeito que poderia existir”, afirmou.
Em seguida, Russomanno foi apresentando suas propostas para uma plateia atenta e calorosa: “Vamos colocar internet wireless (sem fio) na periferia de São Paulo. Já fizemos estudos e é viável. Vamos trabalhar para os que mais precisam, para os abandonados”, disse.
Sobre creches, Russomanno afirmou que hoje São Paulo atende 250 mil crianças, mas que 123 mil ainda estão fora do sistema de educação. “Se a gente aumentar um andar, apenas um andar, nos prédios das creches, já vamos dobrar a capacidade de atendimento. Isso nós vamos fazer”.
Russomanno prometeu ainda isenção ou diminuição significativa do ISS (Imposto Sobre Serviço) para o empresário que se instalar na periferia.“Queremos as empresas na periferia de São Paulo. É lá que precisamos gerar emprego e renda”, afirmou.
Com relação à segurança pública, Russomanno incorporou a proposta petebista de ampliar a Guarda Civil Metropolitana (GCM) e dar a ela, depois de superados os obstáculos legais, autonomia para fazer também o policiamento preventivo da cidade. Hoje, a GCM faz o patrulhamento apenas dos prédios da administração municipal.
Antes de terminar seu discurso, Russomanno convidou Marlene Campos Machado, presidenta do PTB Mulher, maior movimento feminino do país, para ser coordenadora das mulheres na campanha.

Muito aplaudido pelos convencionais, o deputado Campos Machado anunciou que, de maneira histórica, pela primeira vez no Estado de São Paulo, um partido lançou 500 candidatos a prefeito ou vice nos 645 municípios paulistas. “Nós conseguimos atingir a meta. Ainda preciso ver alguns relatórios, mas posso afirmar que chegamos lá”, disse o presidente petebista.

A Russomanno, Campos Machado disse: “A partir de agora, vamos buscar os mesmos sonhos. Esteja certo que o PTB lhe será fiel. Não foi à toa que PT, PMDB e PSDB nos queriam como vice aqui em São Paulo. Somos organizados, dedicados e fiéis. No PTB, não deixamos companheiros na estrada. Foi desse jeito que nos tornamos o maior partido de São Paulo”.

Veja aqui a galeria de fotos da Convenção do PTB:
http://www.camposmachado.com.br/gallery/convencao-municipal-do-ptb-ratificou-o-nome-de-durso-como-candidato-a-vice-prefeito-de-sao-paulo/' target='_blank'>http://www.camposmachado.com.br/gallery/convencao-municipal-do-ptb-ratificou-o-nome-de-durso-como-candidato-a-vice-prefeito-de-sao-paulo/


Fonte: http://www.camposmachado.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário