terça-feira, 24 de julho de 2012

"Vamos fazer muito em pouco tempo", diz Russomano sobre TV


Apesar do pouco tempo de TV que dispõe, pouco mais de dois minutos, o candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, disse nesta segunda-feira que confia na sua experiência para aproveitar melhor o horário eleitoral do que os outros candidatos.
"O que nós tempos de experiência vai ajudar bastante. Vamos fazer muito com pouco tempo", afirmou em referência ao programa de televisão que tinha na TV Record antes do início da campanha.
Russomanno anunciou nesta segunda a instalação de um conselho político, formado por 12 pessoas, para ajudá-lo durante a campanha eleitoral. Como presidente do conselho, o candidato escolheu o deputado estadual Campos Machado (PTB-SP), presidente do partido de seu vice, Luiz Flávio D'Urso (PTB-SP).
Russomanno aproveitou, inclusive, para elogiar a aliança e disse que empatou com o adversário José Serra (PSDB-SP) nas pesquisas de intenção de voto depois que fechou a parceria com a legenda de Machado.
"O apoio de Campos Machado, do PTB, é extremamente importante porque é um partido que tem raízes espalhadas por toda a cidade e isso vai ajudar muito nossa campanha. Aliás, já está ajudando. Depois da nossa união, nós subimos nas intenções de voto. Isso mostra que o PTB veio para somar", disse.
De acordo com o sondagem do Instituto Datafolha, divulgada no sábado, Russomanno tem 26% contra 29% de Serra. Como a margem de erro é de 3 pontos percentuais, os dois estão tecnicamente empatados.
Questionado sobre as declarações de um integrante da equipe de campanha do tucano, que disse que a candidatura de Russomanno não tem sustentação, ele disse que vai responder com trabalho.A gente responde o seguinte. Disseram isso lá no comecinho, há um ano atrás, e isso não se concretizou. Nós vamos responder com trabalho.
Russomanno também aproveitou a ocasião para anunciar que, durante sua campanha, vai colocar em prática o Comitê-Kombi, com o objetivo de mapear os problemas de São Paulo. Vamos ter uma Kombi na frente de cada subprefeitura. Lá, as pessoas vão fazer reclamações sobre os problemas da sua região para nós mapearmos os problemas da cidade, anunciou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário